Ilustrações de janelas de navegador de internet da Loggi com barra de “loading” dando a entender que muitas janelas foram abertas.

Queremos ver você
crescendo com a Loggi

Por isso, acompanhamos de perto a sua jornada aqui com a gente

Queremos formar os próximos CTOs e CPOs do Brasil nos próximos 5 anos. Aqui temos um programa de desenvolvimento estruturado.”

Davi Reis, CTO

Contexto antes de começar

Todo mundo que começa a trabalhar na Loggi passa primeiro uma semana inteira no nosso. Xboarding ganhando contexto sobre o negócio e a cultura da Loggi: como tudo começou, como funciona nossa operação, como atendemos nossos clientes, como cuidamos dos nossos Loggers e muito mais.

Colaboradores da Loggi sentados em conjunto realizando o onboarding na empresa.

Todo mundo
se avalia e se ajuda

Evolução é o nome da nossa avaliação de desempenho. Com formato 360º e periodicidade semestral, essa avaliação existe para fazer com que o processo de desenvolvimento e reconhecimento dos Loggers seja transparente e para que qualquer tomada de decisão seja orientada por dados e evidências. Funciona assim:

Ilustrações de janelas de navegador de internet da Loggi com barra de “loading” e logo da empresa ao canto. Ilustrações de janelas de navegador de internet da Loggi com barra de “loading” e logo da empresa ao canto.

Autoavaliação
e indicação
de pares

Avaliação
de pares

Avaliação
de liderado
para líder

Avaliação
de líder para
liderado

Calibragem
das avaliações

Construção
do PDI

Pessoas certas nos lugares certos

Para conectar funções e talentos, divulgamos todas as nossas vagas na Página de Carreira do Logger. Assim, todo mundo aqui dentro tem a oportunidade de se desenvolver na direção que quiser.

Colaboradora da Loggi sentada na sua mesa mexendo em um notebook e sorrindo.

Ouvir para construir e melhorar

Uma vez por ano, rodamos internamente uma pesquisa de clima para ajudar a gente a entender se nossas iniciativas e nossos projetos estão fazendo sentido para os Loggers. Com os resultados em mãos, estabelecemos prioridades e partimos para as melhorias.

Ah, para não esperar 365 dias para saber como estão indo as coisas, também fazemos checagens trimestrais de clima com os Loggers. E ainda realizamos bate-papos com todo mundo que completa 3 meses de empresa.