VOCÊ IMPORTA

Ser parte da Loggi deve significar que você pode ser quem você é

Nosso
manifesto

Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando logística com a missão de conectar o Brasil. Buscamos um país mais acessível. Assim, podemos afirmar que respeitar as necessidades de pessoas diferentes está na nossa razão de existir.

Aqui na Loggi, acreditamos que um time diverso e inclusivo ajuda a gente a reconhecer todas essas necessidades, levando a soluções mais criativas, inovadoras e assertivas para os produtos que queremos desenvolver, os problemas que precisamos resolver e a cultura da empresa que estamos construindo.

Acreditamos também que ter um time diverso é algo orgânico, pois reconhecemos que a diversidade é a realidade do Brasil. Então, se adaptar a esse cenário é parte da construção da nossa empresa. Isso é história, é cultura, é respeito.

Como empresa, estamos comprometidos em oferecer oportunidades justas para todos, independentemente de identidade de gênero, orientação sexual, etnia, origem, deficiência, idade, religião ou qualquer outro aspecto da aparência ou do histórico.

A Loggi deve ser um local de trabalho amigável, onde todos se sintam bem-vindos e seguros, seja durante um projeto, uma reunião ou um happy hour.

Ser parte da Loggi deve significar que você pode ser quem você é – ou quer ser – sem se sentir excluído. Vamos juntos?

Nossas frentes de atuação

#LGBTIGUAIS+ #LGBTIGUAIS+

Aqui na Loggi, não podemos aceitar nenhum tipo de desrespeito às pessoas LGBTI+, seja endossando estereótipos ou as desumanizando. Não podemos ser cúmplices do preconceito que atinge essas pessoas todos os dias.

Baixe o poster

#ORGULHOAFRO #ORGULHOAFRO

Aqui na Loggi, não podemos admitir que textura do cabelo, hábitos culturais e crenças religiosas sejam usados para constranger, humilhar ou negar direitos e oportunidades às pessoas negras. Assim como não podemos tolerar o uso de termos, expressões e estereótipos racistas.

Baixe o poster

#Elaspodem #Elaspodem

Vivemos em uma sociedade patriarcal em que foram estabelecidos papéis bem diferentes para homens e mulheres nas mais diversas esferas, como política, econômica, social e familiar. Aqui na Loggi, porém, não pode existir espaço para desigualdade entre gêneros.

Baixe o poster

#Sempreacessível #Sempreacessível

Aqui na Loggi, devemos estar sempre atentos à maneira adequada de lidar com as pessoas com deficiência. Ou seja: como parte da diversidade humana, que pode exercer, e deve ser incluída, em todas as atividades da vida social e profissional.

Baixe o poster

#Maternidadereal #Maternidadereal

Sabemos que a maternidade é uma tarefa difícil e queremos que todas as mães se sintam confortáveis e acolhidas aqui na Loggi. Seja dividindo a alegria de ser mãe ou a força da mulher, mas também suas angústias e seus medos.

Baixe o poster

Somos
muitos, somos múltiplos

Como estamos em comparação ao Brasil

  • Etnia
  • Gênero
Brancos
Pardos
Negros
Asiáticos
Indígenas

61,79%

21,96%

11,23%

3,23%

0,17%

Loggi

45,22%

45,06%

8,86%

0,47%

0,38%

Brasil
Brancos
Pardos
Negros
Asiáticos
Indígenas

Fonte (Brasil): IBGE, PNAD Contínua 2015

Fonte (Loggi): Dados Convenia Nov/2019

Homens
Mulheres

57,6%

41,8%

Loggi

48,3%

51,7%

Brasil
Homens
Mulheres

Brasil (Fonte): IBGE, PNAD Contínua 2015 e 2018

Loggi (Fonte): Dados Convenia Nov/2019